sábado, 4 de julho de 2009

dependência?

tuas palavras jamais sairam da minha cabeça, aquelas promessas que eu tanto acreditei. os dias atuais, sofridos. ter você era o que eu mais queria, mas agora, o que eu mais quero é que você morra.
minhas verdades ninguém vai roubar de mim, jamais.
e eu fico aqui ouvindo fresno, porque eu realmente to depressivo.
parece que tudo se junta pra foder mais e mais e mais e mais. escola, amizades, amor, ódio, tudo ao mesmo tempo. to a ponto de explodir e..
não me deixe só.
"eu sempre quis nunca precisar" de você, por pouco tempo que seja, eu queria você de volta. mas ao mesmo tempo que eu quero você de volta eu quero você bem longe de mim. É.
sei la, to estranho, não consigo me focalizar mais, nem mesmo pra escrever um texto.
eu queria poder fugir, mas será que vai resolver? será se a dor sumiria de vez? por mais que eu fuja, acho que sempre vou levar as dores no coração. e por mais que eu ponha tudo a perder na vida, eu vou me recuperar, ô se vou. vou me recuperar e algum dia poder falar que não quero mais você. que minha vida ta boa sem você. "tentar preencher a falta que você me faz", "mas dói demais eu ter que ver que eu não fui nada pra você", "você diz que foi bem fácil me esquecer'', "memórias". é, pois é. to cansado de tudo e de todos. FÉRIAS, GRAÇAS A DEUS.
tudo o que eu tinha eu deixei pra trás por você, mas é PASSADO. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário