sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dor ou vazio?

Ainda esta quebrado, fragil. Esta ao ponto de se tornar cinzas. E por mais que eu tente, por mais que eu queira, por mais que eu tente eu nao consigo reverter. Nao consigo parar de sofrer. Acho que no fundo eu gosto é de sofrer, gosto que me despedacem até o ultimo pedaço. Nao lhe dou um motivo ao certo, mas acho que é pra saber que ainda continuo aqui, vivo e que sim, eu posso sangrar.
Tento me expressar, mas nao consigo. Eu gosto na verdade de me deitar e assistir ao meu "programa" preferido. Me vejo sofrendo, chorando, me magoando. E o que eu faço? Nada. É, apenas fico ali observando e refletindo sobre o quanto idiota pode ser um ser humano.
Gosta de sofrer. Ja tornou-se rotina esse sofrimento. Faz parte de mim. Como se vivesse comigo desde que nasci.. E sabe a hora de aparecer e de sumir. É uma dor tao grande que chega a ser um vazio. Por que? Porque nao sei na verdade de onde sai essa dor. Não sei se é por motivo ou se é por costume que sofro. Só sei que sofro.
Isso me desgasta, mais e mais. Psicólogos não resolveriam. É uma luta comigo mesmo, uma luta no meu interior que esta suprindo a minha alma com dor. E volto a repetir, não sei de onde essa dor sai.
Não sei se quero me livrar dela ou se quero que ela continue. Só quero um motivo certo pra viver, ver, crer, torcer, tremer e estremecer. Amedrontar, chorar, tornar, realizar, matar. Só sei que hoje, mais do que nunca eu nao sei o que eu quero. Cara ou coroa? E ai, ainda quer tentar ser parte disso ou prefere ficar me observando enquanto eu sangro pra sua felicidade? Não esqueça que você ja foi parte de tudo isso um dia. Nao esqueça que por voce, tudo isso começou. Nao esqueça que por voce, minha vida se tornou "isso".
Obrigado. Obrigado à você. Hoje mais do que qualquer outro. Obrigado por me transformar nessa pessoa vazia e escrota que hoje eu sou.
O Prêmio Nobel vai pra ti. Faça bom proveito.
Não, não quero compaixão alguma. Não quero mais nada de você. Queria apenas poder fazer você não ser o motivo de tudo isso.
O que é tudo isso? Boa pergunta. Acho que é apenas outro jeito de tentar te falar o quanto eu sou carente e sem vida sem você. Mas nem tudo na vida é como queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário