domingo, 11 de outubro de 2009

Halo

O que sera que voce esta fazendo nessa noite fria e agonizante? Sera se ainda passa pela sua cabeça que poderiamos ter tido algo maior do que qualquer coisa. Algo que ninguem fosse capaz de descrever com palavras ou imaginações. Algo que fosse tao deslumbrante que até nos ficassemos com medo. Algo realmente sem explicação. Uma coisa que só eu e voce saberiamos o que seria, e mais ninguem.
Eu quero tanto voce aqui, comigo. E como quero.. Sentir a suas mãos ásperas, porém gentis mais uma vez sobre mim.
Fico aqui relembrando as vezes que voce sussurou em meu ouvido palavras ridiculas, mas que me arrepiavam e me faziam rir. E parece que voce esta sussurando-as agora, aqui. Me arrepio só de pensar e de saber o quanto isso foi ou quem sabe ainda é real pra mim.
Quanto medo eu senti. Quantos desvios, quantos desesperos. Quantas brigas. Quantas humilhações eu sofri por você. Eu fiz algo de tremenda coragem, mudei por voce.
E de que me valeu isso tudo? Não sei se valeu algo ou se ainda esta pra acontecer.
Lembranças de quando tudo fazia sentido contigo do meu lado, me deixam vazio. Me fazem continuar com a esperança que tudo isso reviva. E que tudo isso possa acontecer novamente.
Volte. Volte pra mim. E com um abraço eu vou te receber. Vamos deitar juntos no gramado dos fundos e ali vamos ficar vendo as estrelas se transformarem. Ali.. Sempre juntos. Eu e você. Você e eu. Como tudo deve ser. Nós dois, em apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário